23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Presidente do PSG quer que Beckham continue no clube

Presidente do PSG quer que Beckham continue no clube

01/04/2013 17h00 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Presidente do PSG quer que Beckham continue no clube

O presidente do Paris St. Germain, Nasser al-Khelaifi, quer que o ex-capitão da seleção inglesa David Beckham estenda seu contrato com o time francês por mais um ano.

 

“Vamos conversar com ele sobre isso. Mas francamente, nós realmente queremos que ele fique conosco na próxima temporada”, disse al-Khelaifi ao jornal esportivo francês L’Equipe, na segunda-feira.

Beckham, de 37 anos, juntou-se ao rico clube francês como jogador independente em janeiro, em um acordo de cinco meses, e disse que estava considerando jogar uma segunda temporada.

“Ele é fantástico, dentro e fora de campo. Assinar com David foi uma das minhas melhores decisões”, afirmou o presidente.

“Ele é excepcional como pessoa, como jogador, como embaixador. Ele realmente teve um impacto na equipe. Todo mundo o ama.”

Beckham iniciou jogando em uma das cinco participações até agora no campeonato francês pelo PSG, que lidera a tabela do Ligue 1 com sete pontos de vantagem do segundo colocado Olympique Marseille, faltando ainda oito jogos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x