Esporte

Primeira rodada da Copa São Carlos termina sem empates


A Copa São Carlos de Futebol Evangélico Society começou com muitos gols e jogos equilibrados do início ao fim. Nas quadras da Mult Sport – Unidade Shopping, a primeira rodada revelou vencedores em todas as partidas deste último sábado, 10, quase sempre com pequenas vantagens, além de uma boa presença de público.
Pelo Grupo A, a Madureira Aracy II contou com um ataque fulminante nos primeiros minutos para abrir cinco gols de frente em relação à Conviver, administrando apenas a contagem favorável ao longo do duelo para vencer por 10 a 6 e conquistar seus três primeiros pontos.
Também com o setor ofensivo em evidência, a IPR Centro bateu a Quadrangular São José de virada, por 7 a 3, e viu ainda a Projeto de Deus derrotar a Madureira Sede, por 4 a 3, e igualmente começar a competição com o pé direito.
Já no Grupo B, a Coligação IPR/PDB até saiu perdendo, mas conseguiu a reviravolta no placar e passou pela Vida Abundante, por 3 a 1. O mesmo aconteceu com a Conviver, que venceu a Madureira Aracy I por 2 a 1.
Por outro lado, a Quem Procura Acha sequer precisou fazer esforço para ganhar da Missão Atos. Afinal, a adversária teve problemas coletivos e não compareceu ao local do encontro, sendo derrotada por WO e ficando possibilitada de sofrer sanções de acordo com o regulamento.
Com o feriado municipal na próxima quinta-feira, 15, e seu consequente prolongamento, a Copa São Carlos e Futebol Evangélico Society volta a ter jogos somente na outra semana, mais precisamente no sábado, 24.
Novamente na Mult Sport – Unidade Shopping, as equipes do Grupo B jogam na Quadra 5 a partir das 13h15, com o duelo entre Vida Abundante e Quem Procura Acha. Pela mesma chave, Conviver e Missão Atos atuam na sequência, às 14h15, ao passo que Coligação IPR/PDB e Madureira Aracy I medem forças às 15h.
Já na Quadra 6, o Grupo A abre os trabalhos com a partida entre Projeto de Deus e Geração Conviver, às 13h15, seguida por IPR Centro e Madureira Aracy II, às 14h15, e Madureira Sede e Quadrangular São José, às 15h.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *