19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Professora de Itirapina conquista medalha no Chile

Professora de Itirapina conquista medalha no Chile

22/08/2019 17h50 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Professora de Itirapina conquista medalha no Chile

Ana Paula Silva Rossi, participou do Panamericano e Sul-americano de judô. A atleta é patrocinada pelo Sindispam 8Cards e conta com o apoio da Prefeitura de Itirapina e da Secretaria de Esportes de São Carlos

Como prometido Ana Paula Silva Rossi realizou o feito de ser medalhista no Panamericano e Sul-americano de judô veterano. A professora de Itirapina trouxe a medalha de bronze. O evento aconteceu no ginásio de esportes da Escuela Carabineros, em Santiago, no Chile, nos dias 17 e 18 de agosto. Participaram nove países e cerca de 250 atletas.

Todo o esforço da preparação valeu e a medalha conquistada por Ana Paula foi um grande prêmio, não só para a professora, mas para aqueles que acreditam no esporte e a apoiam: a Prefeitura de Itirapina, aSMEL e o Sindispam 8Cards. “Não foi fácil, mas me preparei e sabia que tinha chance de medalha. Isso só foi possível pelo apoio da Prefeitura de Itirapina, do prefeito Zé Maria e também do Sindispam, do presidente Adail. Eles acreditam que o esporte transforma vidas”, contou.

Equipe fábrica de Campeões também trouxe outras medalhas com Maria Maia e também Sebastião Cunha.

Em entrevista recente Ana Paula disse que participar de eventos como Pan e Sul-americano ajudam a divulgar o esporte e como ela é professora de Judô em Itirapina, seus alunos acabam sendo estimulados. “A nossa professora vai disputar um campeonato fora do Brasil. Ela é vencedora’. Isso faz com que eles tenham garra e sigam o exemplo que o esporte pode transformar vidas”.

Paula é um exemplo de atleta e de pessoa que consegue administrar a vida corrida de professora, esposa e mãe. “O judô me ajudou muito a ter disciplina, foco e garra e é com isso que conto para fazer com que tudo seja organizado em minha vida. Sou mãe, amo ser mãe e me dedico muito, não podia ser de outra forma. Sou professora e ali coloco alma e força em tudo. E sou esposa, meu marido e minha família se tornam o alicerce para tudo isso. Sem eles nada aconteceria”, finaliza Paula Rossi.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x