20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Quem Procura Acha torna-se a última invicta, e mais quatro times se garantem nas quartas de final

Quem Procura Acha torna-se a última invicta, e mais quatro times se garantem nas quartas de final

16/09/2019 10h06 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Quem Procura Acha torna-se a última invicta, e mais quatro times se garantem nas quartas de final

Mais quatro equipes asseguraram vaga nas quartas de final da Copa São Carlos de Futebol Evangélico Society neste último sábado, 14. Na Mult Sport – Unidade Shopping, os três primeiros classificados do Grupo A foram conhecidos, enquanto a Conviver, pelo Grupo B, também se consolidou. Dois postos entre os remanescentes da luta pelo título seguem em aberto.
Pelo Grupo A, a Geração Conviver aplicou 7 a 4 na Madureira Sede e, além de carimbar seu passaporte para o ‘mata-mata’, ainda eliminou a oponente.
A Projeto de Deus, por sua vez, também se deu bem ao derrotar a IPR Centro por 3 a 2. O resultado classificou ambos os times, se considerado o empate da Quadrangular São José com a Madureira Aracy II, por 3 a 3 – e que deixa estas duas últimas equipes na luta direta pela vaga restante da chave.
No outro grupo, a Quem Procura Acha saltou à liderança ao bater a até então invicta Coligação IPR/PDB por 7 a 3, ao passo que a Conviver, com o triunfo pelo mesmo placar diante da Vida Abundante, conseguiu a qualificação e destinou a adversária à briga pelo último posto, a ser disputado contra a Madureira Aracy I.
No próximo sábado (21), a Mult Sport – Unidade Shopping recebe a última rodada da primeira fase da Copa São Carlos de Futebol Evangélico.
Pelo Grupo A, a Quadrangular São José precisa vencer a Projeto de Deus, às 13h15, e ainda torcer por uma derrota da Madureira Aracy II, que enfrenta a Madureira Sede às 14h15, para se classificar.
Na mesma chave, Geração Conviver e IPR Centro duelam às 15h.
Já no Grupo B, Madureira Aracy I e Vida Abundante fazem confronto direto visando avançar às quartas de final às 14h15, enquanto Quem Procura Acha e Conviver atuam às 15h em partida valendo o primeiro lugar.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x