16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Quem substitui Neymar?

Quem substitui Neymar?

23/09/2011 22h01 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Quem substitui Neymar?

Para a partida, Muricy não poderá contar com o craque NeymarNão há dúvida, o Peixe vive momento de crescente no Brasileirão. A equipe está há oito jogos sem perder (seis vitórias e dois empates) e vê, a cada rodada, a distância para os líderes diminuir. Atualmente, ainda com dois jogos adiados (contra Grêmio – 5/10, no Olímpico – e Botafogo – 19/10, na Vila Belmiro), são 11 pontos do primeiro colocado Vasco, que tem 46. Por isso, para manter vivo o sonho do título, o técnico Muricy Ramalho encara o jogo contra o Figueirense, neste sábado, 24, na Vila, como decisivo.

“A gente tem que pontuar mais. Continua difícil, mas estamos subindo e a gente pode surpreender no final. Por isso, esse jogo passa a ser fundamental pra gente. Será um jogo duríssimo. O Figueirense é um time muito bem armado. A gente respeita muito eles, mas esperamos buscar o resultado”, afirmou.

Muricy ainda estuda a formação que adotará diante dos catarinenses. Para a partida, o treinador não poderá contar com o craque Neymar, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

“A gente perdeu nosso grande jogador, que é o Neymar. A gente tem alguns jogares que têm condições de mudar a maneira nossa de jogar. Ainda vamos definir o time”.

Além do craque, Muricy ainda segue sem dois atletas importantes: Elano, que já está recuperado de lesão de grau 2 na coxa direita, mas só voltou aos treinos nesta sexta-feira, 23, e Ganso, que segue tratando lesão de grau 2 no posterior da coxa esquerda. A novidade fica por conta do meio campista Henrique, liberado após cumprir suspensão automática diante do América/MG.

“O Elano está seguindo o que foi planejado pra ele. Estamos preparando ele bem para voltar, como fizemos com o Arouca. Agora a gente tem essa oportunidade de mesclar, principalmente no meio campo”, completou. (Rafael Miramoto – santosfc.com.br)

Foto: Luiz Fernando Menezes/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x