18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Reginaldo Lima aprova estreia do sub-20

Reginaldo Lima aprova estreia do sub-20

21/05/2013 16h28 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Reginaldo Lima aprova estreia do sub-20

 

A equipe sub-20 do São Carlos estreou no Campeonato Paulista da categoria empatando em 0 a 0 diante do Velo Clube, em Rio Claro. A partida aconteceu na manhã do último sábado (18), no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho e marcou também a estreia do técnico Reginaldo Lima.

 

Lima avalia o resultado como positivo, apesar do elenco reduzido e da falta de tempo para preparar a equipe. “Houve pouco tempo de trabalho, e nós viajamos com apenas 15 atletas porque alguns jogadores ainda não foram inscritos e também não houve amistosos antes da competição. Ou seja, esse empate foi muito importante”. O técnico da Águia usa como base o trabalho desenvolvido pelo adversário que, segundo ele, está treinando há mais tempo. “Estreamos fora de casa contra uma equipe que já vem trabalhando há três meses. Nós improvisamos jogadores; tínhamos três meninos nascidos em 1996.”

Lima gostou do desempenho dos jovens atletas, que estão entendendo a nova filosofia de trabalho que está sendo implantada no São Carlos. “Foi legal de ver o comprometimento dos jogadores em campo, porque eles estão entendendo essa nova realidade que está se criando no São Carlos. Vamos valorizar o trabalho da base, e dar condições de trabalho para que os jogadores entendam que o São Carlos não é uma equipe de passagem. Se eles mostrarem potencial vão ser aproveitados no profissional.”

Pelo Paulista sub-20 o time do São Carlos volta a campo no próximo sábado (25), às 10h, contra o Catanduvense, jogando em casa no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, o Luisão. A entrada é gratuita.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x