24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Reinaldo junta-se a delegação brasileira

Reinaldo junta-se a delegação brasileira

24/09/2011 13h18 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Reinaldo junta-se a delegação brasileira

altO triatleta Reinaldo Colucci embarcou para o México, onde irá treinar junto com a delegação do triathlon brasileiro para os Jogos Pan-Americanos. Colucci e demais triatletas ficarão em San Luis Potosi até o dia 20 de outubro. Data próxima da prova de triathlon, que será no dia 23 do mesmo mês, em Guadalajara.

O triatleta ganhou um incentivo a mais para a viagem e para o período de aclimatação que antecede a prova. Ele foi convidado pela professora Thalita, do Sesi de São Carlos, para realizar uma pequena apresentação aos seus alunos e explicar como funciona o projeto de alto rendimento do triathlon no Sesi e também mostrar algumas curiosidades de sua carreira. “Eu adorei esta ideia da professora e topei na hora demonstrar algo aos alunos”, disse Colucci.

Em um slide show bem simples Colucci mostrou aos alunos o que é o triathlon e também um pouco de sua história. “Em minha opinião deve ter ficado tudo muito legal, pois todos os jovens queriam saber mais e fizeram muitas perguntas ao final da apresentação. Tive que passar um bom tempo autografando os CARDs para os alunos e também fizemos um sorteio de 3 brindes. Porém, a parte mais legal de tudo foi no final, quando os alunos me entregaram cartazes e recados desejando boa sorte no Pan e mostrando que estarão torcendo muito pelo Brasil e por mim”, conta o triatleta.

Foto: Divulgação{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x