23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Renteria almeja vaga com ausência de Neymar

Renteria almeja vaga com ausência de Neymar

03/10/2011 22h57 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Renteria almeja vaga com ausência de Neymar

Renteria deixou sua marca contra o Flu e sonha com titularidadeO atacante Neymar não participará dois próximos compromissos do Santos, já que defenderá o Brasil nos amistosos contra Costa Rica, na próxima sexta-feira, 7, e México, no dia 11, terça-feira.  A ausência do maior astro santista abre grande chance para que o atacante Renteria, recém-contratado pelo Peixe, tenha uma sequência de jogos, após ter estreado com gol, contra o Fluminense, no sábado passado.

“Ter uma sequência sempre é bom. Pouco a pouco, estou tendo oportunidades. A minha estreia foi boa, consegui marcar um gol. Sei que nossos jogadores de frente estão em um excelente momento e eu estou trabalhando para chegar ao nível deles”, disse o atacante colombiano.

O técnico Muricy Ramalho ainda não divulgou a escalação para enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira, 5, em partida adiada da 11ª rodada do Brasileirão. Porém, Renteria não esconde a pretensão de ocupar a vaga de Neymar, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

“Será uma responsabilidade muito grande por tudo que Neymar representa no Santos. Tenho que fazer uma boa partida. Quero substituí-lo bem e espero retribuir tudo isso no campo. Não sei se vou jogar como um ala ou mais próximo ao Borges. Quem decide isso é o treinador. Só espero retribuir a confiança dele”, disse o atacante santista.

Apesar já ter defendido o Internacional, principal rival do Grêmio, Renteria disse não vê o tricolor gaúcho como um adversário especial.

“Não tem nada especial. Estou defendendo a camisa do Santos, espero fazer as coisas bem e trazer os três pontos. Isso que é o mais importante”, disse o atacante colombiano. (Hugo Genaro – santosfc.com.br)

Foto: Ricardo Saibun/Agif/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x