24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Respeito é palavra de ordem no Santos

Respeito é palavra de ordem no Santos

12/12/2011 20h47 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Respeito é palavra de ordem no Santos

Em busca do terceiro Mundial, os jogadores santistas terão que superar dois adversários no País do Sol Nascente. O primeiro deles é o Kashiwa Reysol, campeão japonês. Independente de qualquer tipo de favoritismo para a disputa, o Santos tem um palavra de ordem para a semifinal: respeito.

“Eles conquistaram o título japonês, isso não é fácil. Precisam ser respeitados”, afirmou o matador Borges, que atuou no Vegalta Sendai, do Japão, em 2006.

O Kashiwa eliminou dois times até o momento na competição: Auckland (Nova Zelândia), por 2 a 0, e Monterrey, do México, nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal. “É uma equipe muito bem postada taticamente, com a criatividade brasileira, com o Leandro Domingues”, analisou o camisa 10 PH Ganso.

“São profissionais, não foram campeões à toa. Já eliminaram um adversário considerado favorito, que era o Monterrey. Temos que ter respeito para não sermos surpreendidos. Temos que fazer o que a gente sabe e confiar no nosso trabalho”.

O confronto entre brasileiros e japoneses acontece nesta quarta-feira,14, 8h30 (horário de Brasília), no Estádio Toyota. Assim, o campeão da Liga Japonesa completará três jogos em sete dias. Apesar de estar há mais tempo sem entrar em campo, o Peixe vem de uma temporada longa. Já foram 75 partidas até aqui.

“Motivação nesse momento supera todo cansaço. Se trata de um sonho, tanto nosso quanto deles. Temos que respeitar muito para fazer o melhor”, completou o meia Elano, com a experiência de quem tem inúmeros títulos e a disputa de uma Copa do Mundo no currículo. (Rafael Miramoto, de Nagoya (Japão) – Leandro Amaral)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Eder
Eder
12 anos atrás

VAMOS TORCER PARA O SANTOS. VAMOS TORCER PARA O BRASIL !!!!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x