24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Rhodolfo aposta em dupla com Xandão

Rhodolfo aposta em dupla com Xandão

13/10/2011 22h58 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Rhodolfo aposta em dupla com Xandão

Camisa 13_deverCamisa 13 deverá ser titular no próximo domingo diante do Atlético Goianiense_ser_titular_no_prximo_domingo_diante_do_Atltico_GoianienseSuspenso por conta do terceiro cartão amarelo, o zagueiro João Filipe não enfrentará o Atlético/GO, no próximo domingo, no Serra Dourada. Com isso, o técnico Adilson Batista deverá escalar Xandão ao lado de Rhodolfo no sistema defensivo são-paulino.

Rhodolfo lamenta a ausência do companheiro, mas enaltece a parceria com Xandão. “Tenho certeza de que o Xandão vai entrar e mostrar vontade e raça. O ritmo de jogo faz diferença, mas tenho certeza de que o Xandão dará a vida”, ressaltou o camisa 4 tricolor.

Juntos, eles têm um bom desempenho. Ao todo, são 17 partidas com Rhodolfo e Xandão na zaga, com nove vitórias, cinco empates e três derrotas – 63% dos pontos disputados. Aproveitamento que poderá ajudar o São Paulo a voltar a vencer neste Brasileiro.

Já são cinco rodadas sem vitória na competição nacional. Com 48 pontos, entretanto, a equipe do Morumbi segue entre os líderes. “Se cada um der um pouco mais acho que melhora muito. Temos de esquecer o que passou e pensar lá na frente. Temos de treinar bastante”, completou o são-paulino. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

Foto: Luiz Pires/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x