25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Rio de Janeiro vence e empata o play-off

Rio de Janeiro vence e empata o play-off

17/03/2012 19h07 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Rio de Janeiro vence e empata o play-off

Tudo igual na série melhor-de-três das quartas-de-final da Superliga feminina de vôlei 11/12 entre Rio de Janeiro e Mackenzie/Cia do Terno. Neste sábado, 17), a equipe carioca passou pelo time mineiro por 3 sets a 0 (25/15, 25/16 e 27/25), em 1h16 de jogo, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e empatou o play-off.

 

Na última terça-feira, 13, o Mackenzie/Cia do Terno jogouem Belo Horizontee venceu o primeiro jogo da série por 3 sets a 2. O terceiro e decisivo jogo será disputado nesta segunda-feira, 19, às 21h15, novamente no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Neste sábado, a central Valeskinha teve uma atuação segura e ganhou o Troféu VivaVôlei como a melhor jogadora da partida. E, no final da terceira parcial, brilhou a estrela da ponteira Mari. Com duas belas defesas e três pontos decisivos, a jogadora foi determinante para a vitória do Rio.

“Começamos bem o jogo, mas no terceiro set deixamos a equipe delas abrir e cometemos muitos erros de ataque e contra-ataque. No início do jogo estava com dificuldades de encontrar o tempo de bola com a Fernanda, mas no final da partida conseguimos nos entender. Essa vitória mostra a força do nosso grupo”, disse a ponteira.

Pelo lado do Mackenzie/Cia do Terno, a ponteira Thais foi o destaque da equipe mineira. A jogadora, que terminou a partida como a maior pontuadora do jogo, com 16 acertos, lamentou falta de alegria do grupo mineiro ao longo da partida.

“O RIo jogou melhor e nós sentimos a falta de experiência, principalmente no final da partida. Temos que ir com tudo para o terceiro jogo e buscar a vitória, com muito empenho e alegria”, afirmou a jogadora. (cbv.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x