19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > RN Esquadrias / Constru Invest Construtora e Engenharia é a grande campeã dos Veteranos

RN Esquadrias / Constru Invest Construtora e Engenharia é a grande campeã dos Veteranos

15/12/2019 00h05 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
RN Esquadrias / Constru Invest Construtora e Engenharia é a grande campeã dos Veteranos Foto: Reprodução

Ocorreu no último final de semana, o encerramento do 20º Campeonato Interamigos de Futebol, onde os veteranos da equipe do Casale Pneus / Colorgraphic, enfrentaram com determinação a equipe do Dynamo / Quase 2 Lanches, que deu espaço ao adversário, onde Paulo Brasileiro abriu o placar aos 25 minutos de jogo.
Com isso, o Dynamo correu atrás do prejuízo, e China marcou um gol de pênalti, deixando o jogo ainda mais disputado.
No segundo tempo de jogo, Zelão desempata para o Casale Pneus / Colorgraphic, porém, China marcou mais um gol para o Dynamo. Sem tempo de comemorar, Rodrigo deixou o Casale Pneus / Colorgraphic na frente novamente.
O Dynamo não se deu por vencido, e Ba iguala o placar. O Casale Pneus / Colorgraphic, deu espaço novamente ao adversário, que marcou mais três gols, sendo dois de China e um de Ba, deixando o placar final em 6 a 3 para o Dynamo / Quase 2 Lanches contra o Casale Pneus / Colorgraphic, que ficou com a 3ª colocação.
Na partida disputada às 14h30, as equipes do Ebianchin Construtora Engenharia e RN Esquadrias / Constru Invest Construtora e Engenharia, entraram em campo determinadas, mas ambas as equipes perderam várias oportunidades de gols, o que levou a decisão aos pênaltis.
A equipe do RN Esquadrias / Constru Invest Construtora e Engenharia, finalizaram melhor e fecharam o placar em 4 a 1 sobre o time do Ebianchin Construtora e Engenharia, sagrando-se assim campeã de 2019 no Campeonato Veterano.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x