25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Rodada movimentada agita Interamigos

Rodada movimentada agita Interamigos

20/10/2011 15h34 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Rodada movimentada agita Interamigos

Código de Barra Armazém 9 ficou no 1 a 1 com o Urubu Red BackPela 10ª rodada do 13º Campeonato Intermigos de Futebol promovido pelo São Carlos Clube, mais nove partidas movimentaram o final de semana no estádio do Paulista.

No sábado, 15, uma excelente partida entre Calibres e Frozo IF/Estatec Fundaoes, que acabou perdendo por 2 a 1, em 90 minutos de jogo bem disputados.

Na categoria veterano, um jogo com oito gols e muita movimentação e o Rubi Graal levou a melhor e fez 5 a 3 na Farmácia Alexandrina.

Ainda no sábado os atletas da Liberty Seguros/Remar entraram desconcentrados em campo e acabaram sofrendo uma goleada por 8 a 1, imposta pela Javep Chevrolet.

O domingo começou bem movimentado e um belo empate de 3 a 3 entre Multicoisas/Posto Bremen e Dynamo/Tico Despachante.

A Fox Automação teve um bom final de semana, já que conquistou mais três pontos, ao bater a Auto Escola Mazola/Engemasa por 3 a 1

A AVR Engenharia encontrou dificuldades, mas os seus jogadores mostraram muito empenho e determinação e com isso conquistaram uma bela vitória por 2 a 1 em cima daMadeireira Expansão.

Dando seqüência a rodada, a EPTV mandou na partida e venceu o Amarelinho Despachante com facilidade, goleando por 4 a 0. Quem aproveitou bem o domingo, também foi a Capivarense/Pinhal Imóveis, que não tomou conhecimento da Ideias Info/Jumelas e aplicou 8 a 0.

No último jogo da rodada outra bela partida, muito disputada e ao final dos 90 minutos, um justo empate de 1 a 1 entre Urubu/Red Back e Código de Barra/Armazém 9.

Foto: Divulgação{jcomments on}

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x