2 de Agosto de 2021

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Rubinho parece insatisfeito na Williams

Rubinho parece insatisfeito na Williams

05/08/2011 19h26 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Rubinho parece insatisfeito na Williams

Barrichello esbravejou_contra_o_atual_momento_vivido_na_WilliamsDono dos quatro pontos somados pela Williams na temporada, Rubens Barrichello começa a ponderar sobre seu futuro na equipe.

De acordo com a imprensa europeia, o brasileiro tem se mostrado insatisfeito com os rumos que a escuderia britânica tem adotado, como por exemplo, usar os próximos GPs como forma de testar peças novas.

Piloto mais experiente da história da F1, Barrichello deixou claro que não concorda com tal situação e disse que “jamais quis ser um piloto de testes”.

Em entrevista ao diário italiano ‘Corriere dello Sport’, Barrichello esbravejou contra o atual momento vivido na Williams, deixando transparecer grande insatisfação. “É uma situação incrível. Não sei se vou continuar nestas condições. Nos últimos meses, trouxemos muitas peças aerodinâmicas, não pudemos testá-las completamente e, sinceramente, você não pode usar uma corrida para testar”, salientou o veterano. “Nós estamos confusos, a equipe está envolta em incerteza”, bradou.

Foto: Petr David Josek/AP/AE 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x