27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Rugby São Carlos enfrenta o Rio Branco em disputa

Rugby São Carlos enfrenta o Rio Branco em disputa

12/07/2019 07h39 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Rugby São Carlos enfrenta o Rio Branco em disputa

No próximo sábado, 13, depois de uma breve intertemporada, o Rugby São Carlos retorna a campo recebendo o Rio Branco, em partida válida pela sexta rodada do Paulista B.

O duelo acontecerá às 15h no Campo do Distrito de Água Vermelha, e promete ser um confronto bastante disputado em busca pela liderança, pois os rinocerontes estão na segunda posição da competição, apenas 2 pontos atrás do atual líder, Engenharia Mackenzie, enquanto os pelicanos são os terceiros colocados, 2 pontos atrás da equipe são-carlense.

Sendo assim, quem vencer assume a liderança do torneio, ao menos, até o jogo entre a Engenharia Mackenzye e ABC, no dia 20 de julho.

Ao todo, este será o quinto confronto na história das equipes, que contam com um empate e uma vitória para o time de São Carlos, e duas vitórias para o Rio Branco.

“O Rio Branco é um dos times mais tradicionais do Brasil e possuí 6 títulos paulista e outros 4 brasileiros, cujo qual vem fazendo uma bela campanha no Paulista B deste ano”, relatou Leonardo Carniato, atleta e Secretário Executivo da equipe são-carlense. “Será um jogo bem disputado e interessante de assistir”, finalizou o mesmo.

Além de estabelecimentos e empresas que patrocinam o time de São Carlos, a equipe conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos/SP, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, além das Atléticas e Departamentos Esportivos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e da Universidade de São Paulo (USP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x