19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Santa Felícia e Clube Perea são campeões da Copa Valdemir Gomes Dantas de Bocha

Santa Felícia e Clube Perea são campeões da Copa Valdemir Gomes Dantas de Bocha

11/12/2019 00h09 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Santa Felícia e Clube Perea são campeões da Copa Valdemir Gomes Dantas de Bocha Fotos: Divulgação

No último final de semana, foi encerrada a 28ª edição da Copa de Bocha Valdemir Gomes Dantas, que contou com muita emoção, partidas decisivas e também a presença de um grande público, que de perto acompanhou e prestigiou as disputas.
No grupo B, a decisão do respectivo campeonato foi disputada no último sábado, 07, nas dependências da cancha do São Bento Esporte Clube, onde o placar ficou em 4 a 3 para o time do Santa Felícia contra os donos da casa.
Na primeira partida que foi disputada no Santa Felícia, a vitória também foi do campeão por 3 a 2, ratificando assim a sua liderança. Foi uma vitória marcante, onde o destaque ficou para a dupla Claudinei e Scurachio, que teve um bom desempenho e garantiu uma ótima atuação durante a partida.
No grupo A, sendo este um grupo da elite, na manhã do último domingo, 08, o Clube Perea Hotel enfrentou e venceu o São Bento Esporte Clube por 4 a 0, onde na primeira partida, o time havia perdido por 3 a 2.
De acordo com o apurado, nenhum tipo de discussão ou mesmo incidentes, foram registrados na reta final da Copa. Toda a organização esteve a cargo da Liga Sãocarlense de Bocha, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Carlos.
As partidas realizadas foram acompanhadas pelo patrono do Campeonato, o senhor Valdemir Gomes Dantas, que de perto prestigiou as atuações das equipes e enalteceu e parabenizou aos atletas. Uma equipe de árbitros da Federação Paulista de Bocha, composta por Rogério, Heide, Generaldo e Garrincha, apitaram os confrontos.
Os secretários municipais de esporte, Edson Ferraz e também o de serviços públicos, Mariel Olmo, estiveram prestigiando o evento, juntamente com demais autoridades do município.
As classificações entre as equipes e grupos ficaram assim:
Grupo A:

Campeão – Clube Perea Hotel
Vice Campeão – São Bento Esporte Clube
3º Colocado – São Carlos Country Club
4º Colocado – Santa Felícia.
Grupo B:
Campeão – Santa Felícia
Vice Campeão – São Bento Esporte Clube
3º Colocado – Redenção
4º Colocado – Clube Perea Hotel.
Campeonato Campeão dos Campeões: No próximo sábado e domingo, nas dependências do São Carlos Country Club, será realizado o Campeonato Campeão dos Campeões, que ao todo reunirá 12 equipes do Estado de São Paulo, contando com a presença dos principais jogadores da Bocha não só da cidade, mais também do Brasil.
O respectivo campeonato, é organizado pela Federação Paulista de Bocha, supervisionada pela Liga Sãocarlense de Bocha, e com apoio do São Carlos Country Club e da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer da Prefeitura de São Carlos.
Os representantes da cidade de São Carlos serão os times do Clube Perea e São Bento Esporte Clube.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x