16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Santos bate suas melhores marcas em vitória

Santos bate suas melhores marcas em vitória

12/02/2020 00h07 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Santos bate suas melhores marcas em vitória Foto: Reprodução / Twitter

O Santos fez 2 a 0 no Botafogo-SP na última segunda-feira (10). Mas, a verdade é que se o Peixe quisesse, poderia ter enfiado muito mais gols no adversário. O domínio santista foi completo e durante todo o confronto.
O duelo pela quinta rodada do Campeonato Paulista representou a partida em que o Santos obteve seus melhores números, segundo o Footstats: mais posse de bola (70%), mais passes trocados (708), mais dribles certos (15), mais desarmes (23), mais interceptações (6) e menos finalizações sofridas (1).
Foi um verdadeiro massacre em que os mandantes claramente jogaram abaixo da intensidade que podem apresentar, em alguns momentos a lentidão até chamou atenção, e ainda assim o Botafogo-SP se mostrou inofensivo e vulnerável.
Sánchez e Sasha marcaram os gols, um em cada tempo, mas foi Soteldo o grande destaque. Nada empolgante, apesar dos números favoráveis, mas o triunfo serviu para aliviar a pressão depois de uma derrota para o Corinthians que ligou o sinal de alerta justamente pela maneira como o Peixe se comportou em Itaquera.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x