25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Santos busca se aproximar dos líderes

Santos busca se aproximar dos líderes

21/02/2012 18h52 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Santos busca se aproximar dos líderes

Em busca das primeiras colocações na tabela do Paulistãp, o Santos enfrenta o Comercial, na Arena Barueri, nesta quarta-feira, 22, às 19h30. A partida é válida pela nona rodada do Estadual.

 

Ocupando a quinta colocação no Paulista, o Santos soma 15 pontos e está invicto na competição há três rodadas. Neste período, o elenco comandado por Muricy Ramalho venceu o Botafogo e o Linense por 4 a 1 e o Mirassol por 3 a 1.

O Comercial ocupa a 15ª posição na tabela, com sete pontos. Ao contrário do bom desempenho do Santos, nas últimas três rodadas a equipe do interior de São Paulo perdeu dois jogos e empatou outro.

Após cumprirem suspensão na partida diante do Mirassol, o atacante Alan Kardec e o volante Anderson Carvalho voltam a ficar à disposição do comandante santista.

A provável escalação do Santos para a partida desta quarta-feira conta com: Aranha; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibson e PH Ganso; Neymar e Borges.

 

DESFALQUES

Para a partida, o técnico Muricy Ramalho não conta com o goleiro Rafael, que segue afastado pelo Departamento Médico do Peixe com dores na coxa direita; com o lateral esquerdo Léo, que se recupera de uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo; e com o atacante Renteria, que realizou uma artroscopia no joelho direito.

O volante Adriano segue em recuperação de uma entorse no tornozelo direito e também desfalca o elenco do Peixe. O atleta voltou a correr no gramado do CT Rei Pelé na tarde desta segunda (20) e agora passa por um processo gradativo de recuperação

Arbitragem

O árbitro da partida entre Santos e Mirassol é Aurélio Santanna, assistido por Reinaldo Rodrigues dos Santos e Claudson Lincoln Beggiato. O quarto árbitro é Edson Pavani Junior, enquanto Fabio Jesus Volpato Mendes e Flavio Rodrigues de Souza são os assistentes adicionais. (santosfc.com.br)

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x