23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Santos e Flamengo se pegam no Engenhão

Santos e Flamengo se pegam no Engenhão

22/10/2011 12h17 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Santos e Flamengo se pegam no Engenhão

Neymar assume o comando do ataque santista contra o FlaPela 32ª rodada do Brasileirão, o Santos 11º colocado com 41 pontos, enfrenta o Flamengo, que está na quarta posição com 51 pontos ganhos. A partida será neste domingo, 23, às 18h no Engenhão, no Rio de Janeiro. O time da Baixada Santista foca somar mais pontos e se afastar de vez das possibilidades de rebaixamento. Já a equipe carioca visa somar os três pontos em casa para continuar sonhando com o título. No primeiro turno as equipes se enfrentaram em jogo com muita emoção na Vila Belmiro: 5 a 4 para o Flamengo.

Para a partida diante do Flamengo a equipe do Santos tem alguns desfalques importantes. O atacante Borges levou o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo nesta quarta-feira. Em seu lugar entra Rentería. Na lateral-esquerda Léo ainda permanece no departamento médico e Durval continua improvisado. Muricy Ramalho permanece internado em observação. Tata, seu auxiliar, dirige o time santista novamente.

No Flamengo também há muitos desfalques. O técnico Vanderlei Luxemburgo não pode contar com o Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, suspensos pelo cartão amarelo contra o Ceará, no sábado. Além dessas peças, Bottinelli, que está com o pé esquerdo fraturado também fica de fora. (futebol paulista.com.br)

Foto: Guilherme Dionízio/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x