13 de Abril de 2021

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Santos mira ponta no Rio

Santos mira ponta no Rio

01/10/2011 09h27 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Santos mira ponta no Rio

Recuperado de lesão, Elano reforça o Santos contra o FluNa cidade de Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, neste sábado, às 18h, Santos e Fluminense  se enfrentam pela 27º rodada do Brasileirão. O time paulista é o 11º colocado com 35 pontos e espera voltar a vencer após o tropeço em casa diante do Figueirense. O time carioca está em quinto com 41 pontos e a vitória mantém as chances de lutar pelo bicampeonato brasileiro.

O Santos não poderá contar com o lateral Pará que torceu o joelho esquerdo e ficará fora do jogo. Mas, Muricy Ramalho, técnico do Santos ganha o reforço de Elano no meio de campo e com isso Ibson perde o lugar entre os titulares. Outra novidade e a estreia como titular do lateral-esquerdo Éder Lima, que entra no lugar de Léo, que cumpre suspensão automática.

O volante Henrique acredita num bom desempenho diante do Fluminense e que o time possa recuperar os pontos perdidos na derrota diante do Figueirense em casa. “Contra o Fluminense, vamos buscar a vitória fora de casa para tentar compensar os pontos perdidos na última rodada”, comentou.

Abel Braga, técnico do Fluminense, faz mistérios para a escalação para este jogo contra o Santos. Porém, dá dicas. Na defesa Márcio Rosário fica com a vaga de Gum, que voltará aos gramados só no ano que vem. Já o meia argentino, Lanzini deve entrar na vaga de Diguinho. 

Além da possibilidade de manter o Fluminense nas primeiras colocações, o jogo também será especial para o atacante Fred, que completará o número de 100 partidas com a camisa do clube. “É um dia mais do que especial para mim e motivo de muita satisfação. Estou muito feliz por tudo o que aconteceu comigo aqui”, ressaltou o atacante. (futebolpaulista.com.br){jcomments on}

 

Foto: Ernesto Rodrigues/AE

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x