19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Santos perde nos acréscimos

Santos perde nos acréscimos

01/10/2011 23h10 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Santos perde nos acréscimos

Neymar fez uma boa partida, mas Santos perdeu para o FluTentando se reabilitar da derrota para o Figueirense na rodada anterior, o Santos visitou o Fluminense na tarde deste sábado, 1º, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e foi derrotado por 3 a 2.

O resultado deixou o time carioca na quinta colocação, com 44 pontos, já o Santos é o 11º, com 35.

O Fluminense começou a partida pressionando em busca do gol, enquanto o Santos adotava a postura dos contragolpes. A primeira boa chance do time carioca veio aos 16 minutos do primeiro tempo. Marquinho fez o cruzamento e Fred exigiu grande defesa de Rafael.

Pouco depois, o time alvinegro assustou o goleiro Diego Cavalieri. No contra-ataque, Neymar deu um chapéu em Digão e bateu por cima do gol. Aos 29, Marquinho recebeu na entrada da área e outra vez o goleiro Rafael salvou o Santos.

Quatro minutos depois, após cruzamento da direita, a bola chegou até Neymar, que invadiu a área e bateu firme para abrir o placar para o Peixe. Logo em seguida, Arouca pegou cruzamento de primeira e quase ampliou para o time da Vila Belmiro.

Refeito do susto, o Fluminense chegou à igualdade. Aos 39, Marquinho recebeu de Fred e bateu na saída de Rafael. O goleiro santista fez grande defesa, mas o próprio Marquinho pegou o rebote e empatou a partida em Volta Redonda.

No segundo tempo, o técnico Abel Braga trocou Lanzini por Deco. Em seu primeiro lance, Deco cobrou falta na área e Leandro Euzébio cabeceou na trave do goleiro Rafael. A resposta do Santos veio aos 16, com Borges chutando com perigo por cima do travessão.

O jogo seguiu equilibrado, mas o Fluminense conseguiu virar o marcador. Aos 29, Rafael Sóbis, que havia acabado de entrar, bateu da entrada da área e acertou o ângulo do goleiro santista para fazer o segundo do tricolor carioca.

Após o gol, o técnico Muricy Ramalho promoveu a estréia do colombiano Rentería, e também colocou Ibson em campo para deixar o time mais ofensivo. O estreante recebeu de Neymar e quase empatou a partida para o Santos, mas Diego Cavalieri fez a defesa.

Aos 37, Digão fez falta dura em Rentería e foi expulso direto, deixando o time da casa com dez jogadores. No minuto seguinte, Neymar cobrou falta com categoria e Diego Cavalieri evitou o gol de empate.

A pressão do time paulista deu resultado aos 44. Rentería bateu de fora da área e acertou o cantinho do goleiro do Fluminense: 2 a 2. Entretanto, nos acréscimos, aos 51, Marcio Rozário tocou de cabeça após cobrança de escanteio e garantiu a vitória do Fluminense.

Agora, o Santos tem pela frente o clássico contra o Palmeiras, domingo, 9, na Vila Belmiro, já o Fluminense encara o Flamengo, no Engenhão.

Foto: Marcos de Paula/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x