16 de Maio de 2021

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Santos supera Corinthians no Futebol Feminino

Santos supera Corinthians no Futebol Feminino

Flamengo derrota Bahia fora de casa por 1 a 0

04/05/2021 10h39 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Santos supera Corinthians no Futebol Feminino Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos F.C. / Direitos Reservados

No clássico paulista da 5ª rodada da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Santos derrotou o Corinthians por 2 a 1 em partida realizada na Vila Belmiro. Com este triunfo, Sereias da Vila assumiram a vice-liderança da competição com 11 pontos, um a menos do que o Timão.

O Santos abriu o placar um pouco antes do intervalo, quando Ketlen marcou de cabeça após cobrança de escanteio de Bia Menezes. As Sereias começaram a etapa final melhores, e conseguiram ampliar para 2 a 0 ainda nos primeiros minutos, quando Amanda recebeu na entrada da área, deu um chapéu em uma adversária e tocou para Brena acertar forte de fora da área.

Mas aos 13 minutos o Corinthians conseguiu descontar, em cobrança de pênalti de Adriana.

Triunfo do Flamengo

Quem também triunfou foi o Flamengo. O Rubro-Negro foi até Salvador e superou o Bahia por 1 a 0 graças a um gol de Raquel logo aos seis minutos do primeiro tempo. Esta foi a primeira vitória do time carioca na atual edição da competição.

Cruzeiro vence

Outra equipe a conseguir o primeiro triunfo no Brasileiro Feminino foi o Cruzeiro, que bateu o Minas Brasília por 3 a 1 em partida realizada no estádio Defelê, no Distrito Federal. A Raposa contou com gols de Mariana Santos e de Duda (duas vezes). Nenê descontou para a equipe local.

A quarta equipe a triunfar foi o Real Brasília, que bateu o São José por 1 a 0 graças a um gol da volante Sassá. O próximo confronto das Leoas do Planalto é contra o Bahia.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x