19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Santos vai com time completo a Mirassol

Santos vai com time completo a Mirassol

17/02/2012 22h08 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Santos vai com time completo a Mirassol

Pela oitava rodada do Paulistão, o Mirassol disputa em seu estádio, o José Maria de Campos Maia, o confronto com o Santos, às 18h30 deste sábado, 18. Com nove pontos somados na competição, o time da casa figura na 11ª colocação da tabela, cinco posições atrás de seu adversário, que tem 12 pontos.

Do lado do Mirassol, o técnico Ivan Baitello não poderá contar com o atacante Henrique Dias, que está com o músculo posterior da coxa direita lesionado. Em vista do desfalque, o time poderá apresentar uma mudança tática para encarar o Santos. Para preencher a vaga de Henrique, o comandante do Mirassol informou que entrará com o meio-campista Ésley, ou então com o zagueiro Igor, para fortalecer o sistema defensivo. Em contrapartida, o zagueiro Matheus, que cumpria suspensão contra a Ponte Preta, estará novamente à disposição do treinador.

Após empatar com a Ponte Preta na última rodada e quebrar a sequência de boas vitórias que vinha apresentando, o Mirassol espera agora aproveitar o fator casa para recuperar os pontos perdidos. “A expectativa é a melhor possível, esperamos fazer um bom jogo e sair com a vitória. Sem dúvida, poder jogar dentro de Mirassol, independentemente do adversário, é muito bom. E a equipe do santos deve vir completa, então temos que nos impor dentro de campo”, declarou Ivan Baitello.

No Santos, o técnico Muricy Ramalho deve entrar com todos seus principais jogadores para a partida deste sábado. O único jogador poupado será o goleiro Rafael, que apresentou dores na coxa direita. Além disso, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, nem o atacante Alan Kardec, nem o volante Anderson Carvalho poderão atuar contra o Mirassol.

Para o confronto, a novidade deverá ser a estreia do lateral-esquerdo Juan. A primeira partida do atleta pelo Santos estava prevista para quarta-feira, contra o The Strongest da Bolívia, pela Copa Libertadores, mas, por carregar uma suspensão da Copa Sul-Americana do ano passado, o jogador não pôde entrar em campo.

Em entrevista coletiva desta sexta-feira, Juan falou sobre suas expectativas em defender a camisa santista e assegurou seu empenho em relação ao clube. “Penso em fazer meu melhor trabalho e continuar aqui no Santos. Quero escrever minha história aqui, com muita dedicação e vontade. Tenho certeza de que vou ser muito feliz no Santos”, declarou o jogador. (futebolpaulista.com.br)

 

Mirassol x Santos

 

Mirassol

Fernando Leal; Eric, Matheus, Dezinho e Márcio Careca; Alex Silva, Sérgio Manoel, Gilsinho, Ésley (Igor) e Xuxa; Borebi.

Técnico: Ivan Baitello.

 

Santos

Aranha; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson (Elano) e Ganso; Neymar e Borges.

Técnico: Muricy Ramanho.

 

Árbitro: Philippe Lombard

Sábado, 18, às 18h30

Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x