26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Santos visita o lanterna América

Santos visita o lanterna América

21/09/2011 17h18 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Santos visita o lanterna América

Muricy terá problemas para montar a equipe que enfrentará o AméricaNesta quarta-feira, 21, no estádio João Havelange, em Uberlândia, o Santos visita o América Mineiro pela 25ª rodada do Brasileirão, às 20h30. No confronto de momentos distintos, a equipe paulista vem de sete partidas sem derrotas e com isso se afastou da zona do rebaixamento e agora ocupa a 11ª colocação com 32 pontos. Já o América é o lanterna da competição com 19 pontos e vai para o confronto tentando se recuperar na competição para evitar o rebaixamento.

O técnico Muricy Ramalho terá problemas para montar a equipe que enfrentará o América/MG. No total são cinco os desfalques do treinador: PH Ganso, Elano, Rodrigo Possebon e Alison estão lesionados e não figuram na partida. O meio-campista Henrique, expulso contra o Corinthians, não joga, pois cumpre suspensão automática. Em contrapartida, a novidade deve ser a volta do volante Arouca. Recuperado de lesão, o meio-campista treinou entre os titulares no trabalho tático realizado nesta terça-feira, 20.

O lateral-direito Danilo, revelado pelo clube mineiro, comentou que o time deve manter o foco para conseguir o oitavo jogo invicto no Brasileirão. “Tenho carinho e respeito pelo América, mas esse jogo é importante, vai ajudar a gente a encostar ainda mais em cima. Será complicado, porque o América mesmo quando perde, tem jogado bem. Então espero que a gente mantenha o mesmo foco das últimas partidas”, afirmou o lateral.

Do lado do América, o técnico Givanildo Oliveira também terá problemas para escalar os seus onzes titulares. O volante Amaral e o zagueiro Otávio estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os zagueiros Gabriel e William Rocha após sofrerem lesões estão em recuperação no departamento médico e o volante Dudu segue em recuperação de uma tendinite na coxa direita. Concluindo os desfalques, o atacante Alessandro está com estiramento na coxa e fica de fora do confronto.

Possível titular da equipe, o volante Leandro Ferreira comentou sobre a partida contra o time da Baixada Santista. “Se for o escolhido para o jogo, vou estar preparado. Na situação em que o América se encontra temos que estar sempre preparados. Qualquer um que entrar ali, com certeza, na intenção de ajudar, vai se encaixar da melhor maneira possível, para conseguirmos fazer uma boa partida com o Santos e conquistar os pontos”, explicou o volante. (futebolpaulista.com.br)

Foto: Guilherme Dionízio/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x