20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > São-carlenses buscam medalhas

São-carlenses buscam medalhas

23/09/2011 16h27 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
São-carlenses buscam medalhas

São-carlenses prontos para o desafio: expectativa de medalhasAcontece nesse final de semana, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus, o Campeonato Brasileiro de Karatê Adulto 2011.

São Carlos estará representado com dois atletas da Academia Wada. Trata-se de Anderson Alves e Ricardo Vaz de Lima, ambos atletas de competição da equipe de São Carlos e se classificaram para o Campeonato Brasileiro disputando as etapas do Campeonato Paulista de Karatê.

Anderson e Ricardo estão animados e bem ansiosos para a competição, pois é a primeira competição fora do estado que eles irão disputar, Anderson trabalha na TAM e já está acostumado com viagens de avião, mas Ricardo nunca andou de avião, está ansioso pela nova experiência.

O técnico Adriano Wada está animado e espera que São Carlos e o Estado possam ser bem representados pelos atletas são-carlenses.

“Eles treinaram muito, estão se dedicando nos treinos cinco dias por semana. Agora é só aplicar esse esforço e dedicação no dia da competição para colher os frutos”, enfatiza. Adriano.

Foto: Divulgação{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x