24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > São Carlos apresenta o lateral direito Felipe Blau

São Carlos apresenta o lateral direito Felipe Blau

09/02/2013 13h00 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
São Carlos apresenta o lateral direito Felipe Blau

A diretoria da Águia segue trabalhando para reforçar a equipe na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. No final da manhã desta sexta-feira, 8, foi apresentado o lateral direito Felipe Blau, de 26 anos, para a sequência da competição.

Blau teve passagens vitoriosas pelo União Barbarense e XV de Piracicaba. Revelado pelo Atlético Sorocaba, o novo lateral da Águia defendeu a Ferroviária na última temporada.

Em sua apresentação Blau disse que pretende estrear o mais rápido possível e ajudar a equipe a se recuperar na Série A-2. “Sempre é muito foi muito difícil enfrentar o São Carlos quando defendia outras equipes. Agora defendendo as cores do São Carlos quero jogar o quanto antes e ajudar o time e recuperar os pontos perdidos”, finalizou.

 

Luisão – Na tarde desta sexta-feira, 8, foi confirmado pelo departamento de competições da Federação Paulista de Futebol (FPF), a liberação do estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), para os jogos da Série A2. Os laudos de prevenção e combate de incêndio foram entregues e aprovados.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Mudança
Mudança
11 anos atrás

como sao ruins essas radios de sao carlos…

muda tudo

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x