25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > São Carlos está em Bauru para começar a luta por medalhas

São Carlos está em Bauru para começar a luta por medalhas

14/11/2012 18h11 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
São Carlos está em Bauru para começar a luta por medalhas

O Handebol masculino foi a primeira equipe a chegar a Bauru para participar dos 76º Jogos Abertos do Interior Baby Barioni, realizados de 12 a 24 de novembro, competição regional considerada a principal da América Latina. Os atletas viajaram na manhã da última quarta-feira, 14.

A equipe de handebol Interativo São Carlos foi campeã nos Jogos Regionais, realizados em Lins no último mês de julho, e vem com força total para a competição de Bauru que será disputada na divisão especial, onde apenas as equipes que jogam a Liga Nacional podem participar. O técnico Valdir Barbosa destaca o nível da competição como fator principal e orienta os atletas a buscarem a excelência técnica. “Os atletas da cidade de São Carlos vem de um ritmo forte de competições na Liga Nacional e estão todos focados nos Jogos Abertos do Interior, competição considerada vitrine para os apaixonados pelo esporte no Brasil. Os Jogos estão sendo transmitidos pela ESPN e isso mostra a popularidade e importância da competição”.

Natação para pessoas com deficiência, tênis masculino e feminino, xadrez masculino e feminino e o Rugby masculino, equipe campeã dos Jogos Abertos 2011, também já estão de malas prontas e embarcam ainda essa semana para Bauru. A delegação de São Carlos está alojada na EMEF Santa Maria, localizada na avenida Presidente Kennedy, na Vila Cárdia.

O chefe da Delegação de São Carlos nos Jogos Abertos do Interior, Ricardo Moralles e o assistente de chefia, Victor Denardi, garantem que escola que servirá de alojamento já esta preparada para receber os atletas são-carlenses. “Estamos em uma escola que oferece toda infraestrutura necessária para acomodação dos atletas”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Ro
Ro
11 anos atrás

E a APANASC sempre colaborando com as medalhas…..PARABÉNS RENATA!!!!!!! Você é fera!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x