25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > São Carlos estreia com vitória na Copa Central

São Carlos estreia com vitória na Copa Central

08/04/2013 16h12 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
São Carlos estreia com vitória na Copa Central

Na tarde de sábado, 6, o São Carlos recebeu o Locomotiva Rugby Clube, de Araraquara, para sua primeira partida na Copa Central de Rugby e venceu pelo placar de 27 a 13. Foi a primeira partida entre as equipes em três anos já que, apesar da proximidade das cidades, o São Carlos disputava a 1ª divisão do Paulista do Interior enquanto o Locomotiva frequentava a 2ª divisão da mesma competição.

O jogo começou bastante pegado, mas logo o São Carlos conseguiu impor seu ritmo, dominou as formações fixas e laterais e abriu 10 pontos de diferença: um penal convertido por Jean Ferrarini (3 pontos) e um try (5 pontos), sem conversão, marcado por Erick Zanderin.

O São Carlos ainda faria mais 7 pontos – um try de Gabriel Bagnato com conversão (2 pontos) de Jean Ferrarini – antes que o Locomotiva marcasse um penal. Ainda assim, na sequência de saída, o São Carlos marcou mais um try, sem conversão, com Alan Ávila. Final de primeiro tempo, São Carlos 20 x 3 Locomotiva.

No segundo tempo o São Carlos diminuiu o ritmo e cometeu muitos penais. Aproveitando-se disso, o time de Araraquara conseguiu marcar 10 pontos (um try, uma conversão e um penal) no início da segunda metade do segundo tempo. A reação do São Carlos não tardou e, em menos de 10 minutos, o time voltou a pontuar com um try marcado por Vinícius Segnini e convertido por Marcelo Silvatti. Eram os pontos finais da partida que, então, terminaria em São Carlos 27 x 13 Locomotiva.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x