Esporte

São Carlos estreia com vitorias nos Jogos Regionais


Estrearam com vitória por São Carlos nos 63º Jogos Regionais do Estado de São Paulo, as equipes de Handebol e Futebol Masculino, Xadrez e Vôlei de Praia Feminino. O Futebol e Basquete Feminino e Masculino e a Bocha não tiveram a mesma sorte nesta última quinta-feira, 18, no primeiro dia de competições.
O Handebol Masculino venceu o Promissão por 35 a 15 e confirmou o favoritismo. Já a equipe de Futebol Masculino venceu por “WO” – do inglês walkover, ou “vitória fácil” – o Bariri, onde o adversário não fez a inscrição a tempo. A equipe de Xadrez venceu as 8 partidas disputadas, 4 pelo time Feminino e 4 pelo Masculino. O Vôlei de Praia Feminino venceu a equipe de Anhembi por dois sets a zero.
O Basquete Masculino, última equipe a entrar em quadra nesta última quinta, perdeu para o Promissão. A equipe Feminina desta modalidade foi derrotada por São Manoel. O Futebol Feminino perdeu por 1 a 0 de Pirajuí e a Bocha por 2 a 1 de Cafelândia.
“A estreia é sempre motivo de ansiedade. Talvez isso possa ter atrapalhado um pouco nossas equipes. Mas a avaliação é muito boa. Temos mais 9 dias de competição e esperamos muitas vitórias”, observou o chefe da Delegação, Fabiano Lourenço.
O segundo dia de competições, nesta sexta-feira, 19, promete bastante animação e disputas bem acirradas nas diversas praças esportivas. Pela manhã São Carlos tem Vôlei de Praia Feminino contra Agudos e Masculino contra Pirajuí e a estreia do Handebol Feminino sub 20 contra Jaú e do Tênis de Mesa. A equipe de Bocha disputa contra Jaú e tenta uma vitória para permanecer nos Jogos e os times de Futebol Feminino, contra Barra Bonita, e Basquete Feminino, versus São Manoel, buscam a primeira vitória na competição.
No período da tarde jogam o Basquete Masculino contra os anfitriões desta edição dos Jogos, o Futebol Masculino contra Promissão, e as equipes de Xadrez. O congresso técnico do Ciclismo e do Taekwondo também acontecem nesta sexta.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *