São Carlos estreia com vitorias nos Jogos Regionais

19 de julho de 2019


Estrearam com vitória por São Carlos nos 63º Jogos Regionais do Estado de São Paulo, as equipes de Handebol e Futebol Masculino, Xadrez e Vôlei de Praia Feminino. O Futebol e Basquete Feminino e Masculino e a Bocha não tiveram a mesma sorte nesta última quinta-feira, 18, no primeiro dia de competições.
O Handebol Masculino venceu o Promissão por 35 a 15 e confirmou o favoritismo. Já a equipe de Futebol Masculino venceu por “WO” – do inglês walkover, ou “vitória fácil” – o Bariri, onde o adversário não fez a inscrição a tempo. A equipe de Xadrez venceu as 8 partidas disputadas, 4 pelo time Feminino e 4 pelo Masculino. O Vôlei de Praia Feminino venceu a equipe de Anhembi por dois sets a zero.
O Basquete Masculino, última equipe a entrar em quadra nesta última quinta, perdeu para o Promissão. A equipe Feminina desta modalidade foi derrotada por São Manoel. O Futebol Feminino perdeu por 1 a 0 de Pirajuí e a Bocha por 2 a 1 de Cafelândia.
“A estreia é sempre motivo de ansiedade. Talvez isso possa ter atrapalhado um pouco nossas equipes. Mas a avaliação é muito boa. Temos mais 9 dias de competição e esperamos muitas vitórias”, observou o chefe da Delegação, Fabiano Lourenço.
O segundo dia de competições, nesta sexta-feira, 19, promete bastante animação e disputas bem acirradas nas diversas praças esportivas. Pela manhã São Carlos tem Vôlei de Praia Feminino contra Agudos e Masculino contra Pirajuí e a estreia do Handebol Feminino sub 20 contra Jaú e do Tênis de Mesa. A equipe de Bocha disputa contra Jaú e tenta uma vitória para permanecer nos Jogos e os times de Futebol Feminino, contra Barra Bonita, e Basquete Feminino, versus São Manoel, buscam a primeira vitória na competição.
No período da tarde jogam o Basquete Masculino contra os anfitriões desta edição dos Jogos, o Futebol Masculino contra Promissão, e as equipes de Xadrez. O congresso técnico do Ciclismo e do Taekwondo também acontecem nesta sexta.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *