19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > São Carlos estreia nos Jogos Abertos

São Carlos estreia nos Jogos Abertos

08/11/2011 19h36 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
São Carlos estreia nos Jogos Abertos

Com os primeiros atletas das modalidades de Natação PCD (Pessoas com Deficiência) masculino, vôlei masculino e feminino, handebol masculino e feminino e tênis de campo masculino e feminino, que chegaram na tarde desta terça-feiram, 8 em Mogi das Cruzes, São Carlos estreia nesta quarta-feira, 9 nos 75ª Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, que acontecem até 19 de novembro.

A recepção na Escola Estadual “Professora Jovita Franco Arouche”, localizada na avenida Adhemar de Barros, s/nº, na Vila Rubens, foi feita pelo chefe da delegação, Ricardo Moralles, o assistente de chefia, Carlos Eduardo Pandolfelli, o tesoureiro Marcos Amaro e o responsável pelo alojamento, Victor Denardi, que chegaram a Mogi das Cruzes na segunda-feira (7) para a montagem de toda a estrutura de alojamento.

De acordo com Ricardo Moralles, mais uma vez a delegação de São Carlos terá toda a infraestrutura necessária para que possa competir com tranqüilidade nestes Jogos Abertos do Interior.

“A Prefeitura de São Carlos, ciente das suas responsabilidades, já que tira os atletas das suas casas para representarem a cidade na competição, vai oferecer uma infraestrutura que conta com alojamento tendo dormitórios, banheiro com chuveiros, segurança 24 horas, 4 refeições diárias (café da manhã, almoço, jantar e café da noite) e frutas. Temos a determinação do prefeito Oswaldo Barba para que os integrantes da nossa delegação sintam-se com se estivessem nas suas casas”, explicou Moralles.

Inicio das competições

Quarta-feira 9/11

9h – Natação PCD (Pessoas com Deficiência)

10h – Tênis Masculino (Livre) São Carlos x Votuporanga

15h – Handebol Feminino (Sub-21) São Carlos x Mococa

15h – Vôlei Masculino (Livre) São Carlos x Urânia

19h – Handebol Masculino (Especial) São Carlos x São Bernardo do Campo

20h – Vôlei Feminino (Sub-21) São Carlos x Porto Ferreira

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Luiz Claudio
Luiz Claudio
12 anos atrás

Acredito que São Carlos terá bons resultados nos jogos. Tem um pessoal muito bom treinando muito e promete. Todos merecem nossos elogios antecipadamente pelo esforço e não só se trouxer medalha. Esporte é a melhor coisa do mundo.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x