16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > São Carlos perde, mas se salva da ‘degola’

São Carlos perde, mas se salva da ‘degola’

01/04/2012 22h48 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
São Carlos perde, mas se salva da ‘degola’

Muita tensão, muita apreensão e muito sofrimento. Necessitando de uma vitória simples para permanecer na Série A-2, o São Carlos enfrentou na manhã deste domingo o Atlético Sorocaba. A equipe não realizou uma boa apresentação e acabou sendo derrotada por3 a2.

Mesmo com a derrota, o São Carlos acabou beneficiado por dois resultados. A equipe terminou a fase de classificação com 21 pontos, a frente do Palmeiras B (17º, 20 pontos) que foi goleado pelo São Bernardo por4 a0 e do Rio Preto (18º, 18 pontos), que levou4 a0 em casa, do Velo Clube. América e União São João de Araras completam a ‘lista da degola’.

 

COMEÇO RUIM – O primeiro tempo do São Carlos deixou a desejar. Preocupados em conquistar os 3 pontos, os jogadores da Águia não conseguiram desempenhar um bom papel e na etapa inicial viu o Atlético Sorocaba mandar na partida e abrir2 a 0.

Na etapa final, o São Carlos até que tentou diminuir o placar. Mas a equipe não conseguia armar as jogadas e com isso o time da casa chegou a abrir3 a0, desenhando uma goleada.

Deixando a técnica de lado e partindo mais com a vontade e dedicação, os jogadores da Águia ao ataque e conseguiram, ainda, a marcação de dois gols, insuficientes para uma virada.

A derrota estava decretada, mas ao menos desta vez a sorte esteve ao lado do São Carlos que, beneficiado por outros resultados, conseguiu se manter na Série A-2.

 

Grupos do Quadrangular Final da A2

 

Chave 1

Atlético Sorocaba

Audax

Ferroviária

União Barbarense

 

Chave 2

São Bernardo

Red Bull

Penapolense

Noroeste

 

Os rebaixados para a Série A3

Palmeiras B

Rio Preto

União São João

América

 

Sorocaba 3 x 2 São Carlos

 

Gols: Luan aos 14 e Rodrigo Sabiá aos 46 minutos do primeiro tempo; Bruninho aos 6, João Victor aos 10 e Flávio aos 42 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Demétrius Pinto Candançan

Renda e público: não divulgados

Local: estádio Walter Ribeiro.

 

Sorocaba: Gabriel; Bruninho, César (Mirita), Rodrigo Sabiá e Marquinhos; João Paulo, Rodolfo, Marcus Vinícius (Marcus Túlio) e Helton Luiz; Luan e Johnson (Tiago Tremonti)

Técnico: Fernando Diniz

 

São Carlos: Ronaldo; Tácio, Alex, João Victor e Branco; Jé, Cristiano (Flávio), Galhardo e Jackson (Maicon); Leandro Miranda (Dudu Mineiro) e Igor

Técnico: Geime Rotta

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x