20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > São Carlos sedia as finais do vôlei mirim

São Carlos sedia as finais do vôlei mirim

24/11/2011 14h45 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
São Carlos sedia as finais do vôlei mirim

Após sediar as finais da categoria infantil feminina, o ginásio poliesportivo do Sesi, mais uma vez será o palco para se conhecer um campeão da Taça de Ouro da temporada 2011 do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol).

Chegou a vez do mirim feminino e mais uma vez duas equipes são-carlenses estarão presentes. Nos dias 25, 26 e 27 acontece o quadrangular final e vão em busca da consagração máxima, o NSF/Sesi, Objetivo/Smel, Américo Brasiliense e Luís Antônio.

Os jogos se iniciam na noite de sexta-feira e a partir das 19h vão se enfrentar Américo Brasiliense x Objetivo/Smel e em seguida, Luís Antônio x NSF/Sesi. Os jogos seguem na tarde de sábado e na manhã de domingo, quando será conhecido o campeão.

FAVORITOS – Uma equipe são-carlense e uma visitante são consideradas favoritas ao título da Taça de Ouro. Em comum entre elas, é a invencibilidade ao longo da temporada.

A NSF/Sesi e Américo Brasiliense ainda não sabem o que é perder em 2011 e tem tudo para disputarem as finais. Já Luís Antonio e Objetivo/Smel são francos atiradores.

A técnica Michele Mendonça, da NSF/Sesi realizou um grande trabalho na temporada e está otimista, salientando que sua equipe vem forte para as finais. Ela lembrou que a equipe vem crescendo tecnicamente nos últimos e tem tudo para confirmar a boa fase.

Já o Objetivo/Smel, segundo Zé Sérgio, entra como ‘franco atirador’. O técnico afirmou que o time foi formado este ano, é bem novo e chegar a Taça de Ouro já é um prêmio.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x