25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > São Carlos será a capital nacional do triathlon

São Carlos será a capital nacional do triathlon

18/02/2012 17h12 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
São Carlos será a capital nacional do triathlon

O Parque Eco Esportivo Damha irá receber uma das provas mais importantes do triathlon na temporada 2012: o GP Brasil Extreme de Triathlon, que acontece no dia 1º de abril (domingo). A competição reunirá os melhores triatletas do país e servirá de preparo para o Ironman Brasil, que ocorre no final de maio em Florianópolis.

O percurso da prova será dividido em um quilômetro de natação,100 quilômetrosde ciclismo e dez quilômetros de corrida, percorridos na área do Parque. A competição será feita no formato contra relógio, o mesmo modelo adotado do GP Internacional.

No dia anterior (sábado), 31 de março, o Parque Eco Esportivo Damha também sediará o GP Damha Triathlon com prova no formato Short Triathlon. O trajeto será composto por750 metrosde natação,20 quilômetrosde ciclismo e cinco quilômetros de corrida.

Além desses eventos, a partir da sexta-feira (30/3), também haverá a Feira Expo GP Damha, onde serão entregues os kits das duas competições aos inscritos. Estarão expostos também artigos da modalidade do triathlon, fabricantes de bicicletas, equipamentos esportivos, suplementos alimentares e acessórios de natação entre outros. As inscrições para as provas podem ser feitas até o dia 10 de março. Mais informações sobre os eventos podem ser obtidas nos site www.sb5.com.br

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x