26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > São Carlos vai respirar ciclismo no final de fevereiro

São Carlos vai respirar ciclismo no final de fevereiro

18/02/2012 16h59 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
São Carlos vai respirar ciclismo no final de fevereiro

São Carlos irá sediar entre os dias 24 e 26 de fevereiro, três competições que prometem agitar o calendário esportivo do ciclismo neste início de 2012: a 6ª Volta Ciclística do Futuro, 1ª Volta Ciclística Feminina do Brasil e 2º Troféu Ecobike Damha, todas com sede e ponto de apoio no Parque Eco Esportivo Damha, um dos melhores locais para a prática da modalidade no país na opinião dos próprios atletas.

As duas primeiras competições têm como público-alvo apenas atletas federados ou confederados. Promovidas pela Federação Paulista de Ciclismo, Prefeitura de São Carlos e MZ2 Eventos, as provas poderão contar com a participação de equipes nacionais e estrangeiras, clubes regionais e ciclistas avulsos, desde que regularizados em 2012 na Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e federações estaduais de origem. As equipes deverão ter em cada categoria o mínimo de três e o máximo de seis ciclistas, além de poderem usufruir de um carro de apoio.

 

2º TROFEÚ ECOBIKE DAMHA – Para os atletas não federados a alternativa é participar do 2º Troféu Ecobike Damha, também realizado no Parque Eco Esportivo Damha, às 11h do dia 26. Classificada como competição speed, a modalidade é voltada para ciclistas homens a partir de 18 anos.

As inscrições podem ser feitas duas horas antes da competição (no local da prova) e os participantes poderão fazer pré-reservas no site www.fpciclismo.org.br.

Com circuito de nove voltas (81 quilômetros), o Troféu Ecobike premiará os cinco primeiros colocados com troféus e quantia em dinheiro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x