19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > São Carlos volta vitorioso de giro amistoso

São Carlos volta vitorioso de giro amistoso

05/06/2013 15h57 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
São Carlos volta vitorioso de giro amistoso

No feriado prolongado de Corpus Christi o São Carlos viajou até São José dos Campos e, depois, para o Rio de Janeiro para realizar dois amistosos.

Na quinta, 30, o São Carlos enfrentou juvenis e veteranos do São José Rugby na partida batizada como Amigos do Jean (São Carlos) x Amigos do Carlão (juvenis e veteranos do São José). O jogo foi bastante equilibrado, principalmente no segundo tempo, e terminou em 38 a 27 para o São Carlos.

No sábado, 1º, em partida que foi preliminar à final do Campeonato Fluminense, o São Carlos enfrentou a equipe do UFF Rugby (Universidade Federal Fluminense) e venceu pelo placar de 50 a 0.

Jean Ferrarini, jogador e treinador, comentou: “Vale ressaltar, em primeiro lugar, que nossos objetivos foram alcançados. Tanto dentro como fora de campo, a gira foi ótima; a experiência foi única e a união do grupo surpreendente visto que temos um grupo jovem, com média de idade de 21 anos”. Perguntado sobre os jogos, Ferrarini disse: “O primeiro jogo teve nível técnico altíssimo, com poucos erros individuais. Conseguimos nos sobressair na força física e ganhamos o jogo. Já no segundo jogo, o nível técnico ficou abaixo do esperado e, mesmo jogando mais a vontade, acabamos deixando nosso padrão um pouco de lado e erramos mais nesse jogo. Por fim, saldo positivo para nós: voltamos com 100% e objetivos alcançados. Além disso, gostaria de agradecer e deixa um forte abraço ao nosso presidente Jean Marc pelo apoio e ensinamentos, que nunca são de mais”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x