23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > São José faz clássico contra Franca

São José faz clássico contra Franca

03/03/2012 00h20 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
São José faz clássico contra Franca

Dividindo a liderança do NBB com o Pinheiros/SKY, o São José/Unimed/Vinac tem neste sábado, 3, um clássico paulista neste sábado. Pela frente a equipe de Fúlvio e Murilo terá o Vivo/Franca, que briga para se manter dentro da zona de classificação para os playoffs.

 

A partida será realizada em São José dos Campos, às 18h, no Ginásio Lineu de Moura.

Os joseenses tem 17 triunfos em 22 jogos (77,3% de aproveitamento), somam seis vitórias seguidas e não param de subir na classificação. Esta é a melhor campanha da equipe do Vale do Paraíba em todas as edições do NBB. Mesmo com o time embalado, Fúlvio pregou respeito e pediu atenção com o rival francano.

“A equipe de franca é uma baita equipe. Tem dois ótimos norte-americanos no elenco, que só demoraram um pouco para se entrosar, mas que agora já estão muito bem. E Franca é Franca, a gente não pode duvidar nunca da capacidade deles”, analisou o armador, que lidera o NBB em assistências por jogo, com 8,8.

Franca está em décimo, com oito vitórias em 20 jogos (40% de aproveitamento) e viu os rivais na briga pelos playoffs se aproximarem. Vencer no clássico contra o São José dará nova força aos francanos na briga por um lugar na próxima fase.

“Vamos jogar contra um dos líderes do campeonato e sabemos que ganhar é um grande passo não só para a classificação, mas também para nos dar a confiança necessária de que podemos enfrentar qualquer time nos playoffs”, comentou o armador Helinho.

 

Próximos jogos

Sábado, 3

16h – Vila Velha/Garoto/BMG x Flamengo

16h – Mina Tênis Clube x Pinheiros/SKY

16h – Cia. do Terno/Romaço/Joinville x Unitri/Universo

18h – Itabom/Bauru x Araraquara

18h – São José/Unimed/Unimed x Vivo/Franca

18h – Liga Sorocabana x Winner/Limeira

18h – Uniceub/BRB/Brasília x Paulistano/Unimed

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x