25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > São Paulo apresenta cinco reforços em Cotia

São Paulo apresenta cinco reforços em Cotia

05/01/2012 20h33 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
São Paulo apresenta cinco reforços em Cotia

O São Paulo apresentou na manhã desta quinta-feira, 5, no CFA de Cotia, cinco reforços para a temporada de 2012. Edson Silva (zagueiro), Paulo Miranda (zagueiro), Cortês (lateral-esquerdo), Fabrício (volante) e Maicon (meio-campistas) vestiram oficialmente a camisa do Tricolor Paulista.

O quinteto está com o grupo desde a última quarta-feira, 4, quando todos se reapresentaram ao técnico Emerson Leão no CT da Barra Funda. Desde então, eles estão sendo submetidos a testes físicosem Cotia. Momentode muita felicidade que é dividido por todos.

“Minha expectativa é a das melhores. Uma felicidade muito grande de estar aqui na equipe do São Paulo. Vou trabalhar ao máximo para buscar meu espaço e ser lembrado no clube”, ressaltou Cortês, eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro de 2011.

“O São Paulo é um clube grande que sempre briga por títulos. Tem também uma estrutura maravilhosa. Temos de fazer valer tudo isso dentro de campo, com isso a torcida certamente ficará feliz”, completou Maicon, outro que concedeu entrevista nesta quinta-feira.

Nesta sexta-feira pela manhã será a vez de Paulo Miranda, Edson Silva e Fabrício conversarem com os jornalistas. Em pré-temporada, o elenco são-paulino ficará em Cotia até o dia 18 ou 19 de janeiro. A equipe deverá estrear no Campeonato Paulista dia 22 de janeiro contra o Botafogo-SP, no Estádio do Morumbi. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Assinante há 19 anos
Assinante há 19 anos
12 anos atrás

meu tricolor não emplaca mesmo!
não acredito nestas contratações

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x