23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > São Paulo promete surpresa em Minas

São Paulo promete surpresa em Minas

03/10/2011 21h53 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
São Paulo promete surpresa em Minas

altO São Paulo não atingiu o resultado esperado na estreia do atacante Luis Fabiano. No último domingo, no Morumbi, o Tricolor perdeu para o Flamengo por 2 a 1. Resultado que deixou a equipe quatro pontos da liderança, já que o Vasco (líder) e Corinthians (vice-líder) empataram em São Januário.

Mesmo com o revés, o elenco tricolor segue acreditando no sétimo título brasileiro. Na próxima quarta-feira, a equipe tentará a recuperação no Brasileiro diante do Cruzeiro, fora de casa. O volante Denilson aposta em uma vitória diante dos mineiros.

“Ficamos tristes pela derrota, mas sabemos do resultado do Vasco e Corinthians. Foi um bom empate e continuamos na briga. Sabemos das dificuldades, mas vamos em busca dos três pontos. Vamos nos reerguer em busca do título”, disse Denilson.

Cícero também seguiu o discurso do companheiro.

“Sabemos que estamos vacilando dentro de casa. Hoje poderíamos estar mais tranquilos. Mas o nosso time está ciente disso e o empate no Rio de Janeiro não foi mal e deixa a gente na briga”, completou o camisa 16. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

Foto: Luiz Pires/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x