24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Scolari aceita broncas e pede personalidade

Scolari aceita broncas e pede personalidade

12/09/2011 18h42 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Scolari aceita broncas e pede personalidade

Felipão pede personalidade à equipe para superar problemasO técnico Luiz Felipe Scolari entende que uma possível reviravolta do Palmeiras no Campeonato Brasileiro só vai acontecer com a continuidade de um intenso trabalho e, principalmente, de personalidade para superar as cobranças que a equipe terá ao longo dos próximos dias.

“Precisa continuar o trabalho, não pode desistir. Se não está dando certo, temos de continuar insistindo, continuar tentando. Também é preciso personalidade para modificar essa situação. Se ficarmos apenas lamentando, não vamos chegar a lugar algum”, apontou o comandante palmeirense, que aceitou as críticas da torcida logo após a derrota de 3×0 para o Internacional.

“O que vocês esperavam? Jogando em casa e tomando de 3×0, queria que a torcida aplaudisse e fizesse festa para os jogadores? A torcida até se comportou corretamente, cantou durante todo o jogo, mas a partir do instante que o time começa a ir mal e perder, é claro que não vai aceitar. Essas manifestações são totalmente aceitáveis.”

Apesar de sofrer uma derrota elástica, Felipão acha que a atuação do Palmeiras não foi ruim e citou as inúmeras chances perdidas por seus atletas durante os 90 minutos.

“Temos criado inúmeras chances e a bola não está entrando. Acho que até o momento de levarmos o segundo gol, criamos mais de 10 chances de gol. Não é motivo para ficar apavorado. Se continuarmos jogando assim, podemos buscar novas alternativas no futuro.” (Agência Palmeiras – Fábio Finelli)

Foto: Paulo Liebert/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x