24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Scolari promove mais mudanças

Scolari promove mais mudanças

11/11/2011 21h45 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Scolari promove mais mudanças

O técnico Luiz Felipe Scolari realizou pela terceira vez consecutiva mais um coletivo nesta semana e testou novas mudanças na equipe titular. Desta vez, a novidade ficou por conta da presença do meia Pedro Carmona entre os titulares. O time foi testado com Deola; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Pedro Carmona e Patrik; Luan e Ricardo Bueno.

O zagueiro Thiago Heleno, com dores nos dois pés, ficou em tratamento, mas não preocupa. O meia Tinga, com dores no púbis, ficou na fisioterapia e será reavaliado. Já o atacante Fernandão, que estava com um entorse no joelho esquerdo, voltou aos treinos. O zagueiro Maurício Ramos, que viajaria normalmente com o grupo para Porto Alegre, foi suspenso por dois jogos pelo STJD (já cumpriu um) e é mais um desfalque para encarar o Grêmio. As outras ausências são Rivaldo, Chico, João Vitor e Valdivia, todos suspensos.

Durante o treino desta sexta-feira, 11, Felipão aproveitou dois garotos das categorias de base no coletivo: o zagueiro Wellington e o volante Didi, ambos do time B. Os dois também foram convocados para participar do treino da manhã deste sábado, 12, na Academia de Futebol.

Em entrevista coletiva, o treinador palmeirense falou das mudanças e disse que deve repetir o time que treinou na quarta-feira e quinta-feira, com Luan e Patrik no meio e Maikon e Bueno no ataque. “A tendência é essa, entrar com o time que treinei com mais intensidade. Mas ainda vou esperar e ver algumas situações. O Carmona também tem chance de iniciar jogando”, comentou. (Fábio Finelli – Agência Palmeiras)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x