20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Se aproxima a estreia de Luís Fabiano

Se aproxima a estreia de Luís Fabiano

26/09/2011 18h55 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Se aproxima a estreia de Luís Fabiano

Luis Fabiano treina com bola com o restante do elenco desde a última semanaO atacante Luis Fabiano segue trabalhando forte para estrear pelo São Paulo na partida contra o Flamengo, no próximo domingo no Morumbi, aniversário do estádio, inaugurado no dia 2 de outubro de 1960.

Na manhã desta segunda-feira, 26, no CT da Barra Funda, o camisa 9 são-paulino foi submetido a uma avaliação isocinética no Reffis. O trabalho faz parte da programação que o atacante está passando para voltar aos gramados.

“Ele (Luis Fabiano) foi submetido a uma avaliação nesta segunda, que demonstrou que o protocolo estabelecido pela fisioterapia foi atingido”, ressaltou Luiz Rosan, fisioterapeuta do São Paulo.

Luis Fabiano já treina com bola com o restante do elenco desde a última semana. Na quinta-feira, ele participou de um jogo-treino contra a equipe juvenil, no CT. Na atividade, Luis Fabiano marcou dois gols, mostrou boa movimentação e deixou o campo se “sentindo ótimo”.

“O Luis ultrapassou a última etapa na fisioterapia. Passou pelas atividades funcionais avançadas com êxito. A partir de agora, ele está entregue ao Adilson e ao corpo técnico, ficando ao seu critério jogar ou não. Se tudo seguir correndo dentro do esperado, ele estará em campo no domingo”, completou Rosan. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

Foto: Luiz Pires/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x