25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Secretaria reúne professores e técnicos

Secretaria reúne professores e técnicos

10/09/2011 13h13 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Secretaria reúne professores e técnicos

sem-imagemUma reunião realizada na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer na manhã desta sexta-feira (9), envolvendo professores e técnicos, debateu assuntos relativos aos projetos desenvolvidos pelo Departamento de Esportes de Rendimento.

A reunião contou com a participação do diretor de Esportes de Rendimento, Ricardo Moralles e demais diretores.

Durante o encontro foram debatidos diversos assuntos, onde se levantou tudo aquilo que existe em termos de estrutura no departamento, seja na parte física com os locais utilizados para o desenvolvimento de projetos e programas, seja na questão de materiais.

Segundo Ricardo Moralles, serão formados grupos de trabalho dentro do departamento visando a organização, realização e divulgação de eventos, especialmente em relação às Escolinhas de Esportes nas diversas modalidades.

“O que nós fizemos foi realmente ouvir os professores e técnicos para sentir aquilo que eles têm feito no dia-a-dia e, a partir daí, diagnosticar as dificuldades e definir novas metas visando melhorar as condições de trabalho para oferecermos cada vez mais serviços de qualidade à população”, concluiu Moralles.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x