16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Sem Neymar, Santos encara o Figueira

Sem Neymar, Santos encara o Figueira

24/09/2011 15h09 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Sem Neymar, Santos encara o Figueira

Arouca: Vindo de quatro vitórias seguidas e sem perder há oito jogos, o Santos espera manter a boa fase e bater o Figueirense, que na última partida do Brasileirão empatou com o Internacional por 1 a 1 e busca a reabilitação. Válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o embate será neste sábado, 24, às 18h, na Vila Belmiro, em Santos.

Em uma crescente interessante no torneio, o volante Arouca destacou a importância de se pensar por pequenas etapas para o clube continuar com esse bom rendimento. “Temos de continuar pensando jogo a jogo, mas já podemos vislumbrar uma posição melhor na tabela. Para isso, porém, é necessário continuar com essa mesma pegada e a gana pela vitória”, afirmou.

Para o confronto, o treinador Muricy Ramalho não poderá contar o astro Neymar, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e desfalca o time de Vila Belmiro. As outras duas estrelas do time, Elano e PH Ganso, seguem no departamento médico. Na vaga de Neymar, provavelmente entrará Felipe Anderson.

Já do lado do Figueirense, o comandante Jorginho adverte seus jogadores sobre as dificuldades de enfrentar uma equipe como o Santos, ainda mais fora de casa. “O time deles vem muito bem no campeonato, mas temos condições de buscar um bom resultado”, avaliou.

O treinador terá a baixa do meio-campista Maicon, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida frente o Internacional. Hélder e Wilson Pittoni brigam por essa vaga. O artilheiro do time na competição, Wellington Nem foi confirmado após cumprir suspensão. (futebolpaulista.com.br)

Foto: JF Diorio/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x