Sem titulares, Santos pega Ceará

12 de novembro de 2011


Às 17h deste domingo, 13, o Santos vai até o estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, para enfrentar o Ceará. A partida é válida pela 34ª rodada do Brasileirão. A equipe paulista está na nona colocação com 48 pontos, e já se prepara para o Mundial de Clubes da Fifa. Já o time nordestino vem na 16ª posição com 35 pontos, um a mais que o Cruzeiro, primeiro time da zona do rebaixamento.

Após a grande notícia de que Neymar permanece no Santos até 2014, o técnico Muricy Ramalho dispensou os titulares e aproveita o jogo para servir de teste na preparação para o Mundial em dezembro.

O volante Anderson Carvalho vê neste jogo a possibilidade de garantir sua vaga entre os 23 relacionados para o Mundial no Japão. “É uma oportunidade. Vou trabalhar e esperar a decisão do professor Muricy. Vou dar meu máximo para que eu esteja nessa lista”, afirmou o jovem atleta santista.

Outro atleta que vê grande chance de fazer uma grande partida é o zagueiro Vinicius Simon, que agradece Muricy Ramalho. “É uma chance que ele (Muricy) está dando para quem não está jogando. Essa é a hora de aparecer e mostrar que tem condição de jogar, ir para o Mundial e dar sequência na carreira”, afirma o jogador, que também garante que vem se esforçando durante a semana para esta partida. “Venho trabalhando firme. Vamos lá para ganhar. Esse final de semana, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, disse o jogador.

Após a vitória contra o Avaí por2 a1 na última rodada, o Ceará segue firme na luta para fugir do rebaixamento. E o lateral-direito Boiadeiro vê um crescimento da equipe. “O grupo estava precisando de uma vitória e, contra o Avaí, o time mostrou que tem força para reagir ainda mais na competição. Agora, é continuar acreditando e buscar sempre os bons resultados. Vamos jogar com inteligência, alegria e motivação”, afirmou o defensor.

Além da motivação pregada pelo elenco cearense, o time quer utilizar outra arma. O fator casa. “Jogar diante do nosso torcedor é sempre melhor e, contra o Santos, não vai ser diferente. Jogando aqui na nossa casa, a gente tem que se impor para buscar o resultado positivo, que é de grande importância para a nossa equipe”, afirmou o zagueiro Fabrício. (futebolpaulista.com.br)

 

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *