19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Serrão deixa o comando do São Carlos

Serrão deixa o comando do São Carlos

11/02/2013 18h31 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Serrão deixa o comando do São Carlos

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, 11, o técnico José Carlos Serrão entregou o cargo à diretoria do São Carlos Futebol Clube e não dirigirá mais a equipe na Série a-2 do Campeonato Paulista.

Os motivos apresentados foram aceitos pelo presidente Júlio Bianchim, que agradeceu o empenho do experiente treinador e deixando as portas abertas para um futuro próximo. “O professor Serrão fez tudo que poderia ser feito, mas no futebol as coisas não acontecem muitas vezes como a gente planeja. É um grande treinador e tenho certeza que logo estará á frente de uma nova equipe”, explicou.

Serrão também agradeceu a oportunidade de dirigir a Águia da Central e torce pela reabilitação da equipe na competição. “Fico triste por não ter conseguido ajudar como gostaria, mas fica aqui a amizade construída neste período e minha torcida para que o clube se recupere na competição”, finalizou.

O auxiliar técnico Gilberto Papagaio assume interinamente o comando técnico e dirigi a equipe no confronto da próxima quarta-feira (13), diante do Grêmio Osasco às 16h no estádio José Liberatti.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x