19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Sesi conquista expressivos resultados na Copa Interior

Sesi conquista expressivos resultados na Copa Interior

15/02/2012 15h32 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Sesi conquista expressivos resultados na Copa Interior

A equipe Sesi de São Carlos participou no último dominfo, da primeira etapa da Copa Interior de Triathlon, realizada em Piracicaba e obteve bons resultados, com pódios nas duas provas.

A garoa intermitente durante toda a competição foi um dos grandes obstáculos enfrentado pelos atletas.

Os destaques do dia ficaram por conta dos atletas Ícaro de Castro Cavalcanti, Cristiano Fraccacio e João Vítor José. Os três atletas terminaram a prova respectivamente em primeiro, segundo e terceiro colocados na categoria de15 a19 anos do Fitnnes Triathlon. Os dois primeiros colocados têm 16 anos e João Vítor possui apenas 12 anos de idade.

Na colocação geral da prova, onde participaram vários atletas sem limite de idade, o resultado foi ainda melhor. Ícaro e Cristiano mantiveram as mesmas colocações (campeão e vice geral) e João Vítor obteve a quinta colocação, sendo muito elogiados por toda a organização e pelo o público que compareceu ao evento.

Na prova feminina, as atletas Karina Maciera e Fernanda Zanin completaram na segunda e terceira colocações na categoria15 a19 anos.

Já no Sprint Triathlon, Rafael Miranda e Guilherme Fraccacio completaram em segundo e terceiro colocados na categoria16 a20 anos.

A próxima etapa da Copa Interior será no dia 15 de abril, no Broa Resort, em Itirapina e a meta é, mais uma vez estar participar e se destacar como na primeira etapa.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Alessandra
Alessandra
12 anos atrás

Só corrigindo a última oração:
… e a meta é, mais uma vez participar e se destacar….

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x