25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Sesi conquista títulos em vários torneios

Sesi conquista títulos em vários torneios

15/03/2012 17h06 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Sesi conquista títulos em vários torneios

A equipe Sesi de Triathlon se dividiu no último domingo, em três competições diferentes: a Copa Brasil de Sprint, disputada em Garopaba/SC, a primeira etapa do Troféu Brasil em SantosP e a equipe de rendimento B (PAF), participou do festival de biathlon do Sesc São Carlos, que contou com a participação de Reinaldo Colucci, que participou da premiação e depois realizou um bate papo com os jovens atletas no final da competição.

Na competição de Garopaba, a equipe conseguiu excelentes resultados. Esta competição é classificatória para o Pan-Americano Júnior, que qualifica atletas para o Mundial da Categoria.

Os atletas Edvanio Monteiro e Luísa Duarte foram os destaques da competição, conquistando os primeiros lugares tanto em suas categorias quanto no resultado geral da competição, demonstrando o trabalho realizado pelo Sesi. Outros destaques desta competição foram os atletas Almir Gustavo Sorbo e Fabíola Gomes, ambos ficaram em segundo lugar na categoria Júnior, completando a dobradinha de atletas Sesi no pódio.

No Troféu Brasil, os destaques ficaram para os atletas Ícaro de Campos, que conquistou o segundo lugar na categoria Short Amador 15-16 anos, mesmo ainda fazendo parte da equipe de base (Programa Atleta do Futuro) e participando apenas pela segunda vez do evento e Guilherme Fraccácio, que venceu a prova na categoria Short Amador 17-19 anos.

A agenda da equipe inclui nesta semana, a participação no Campeonato Sul-Americano, competição onde a equipe recebeu a convocação de três atletas para servir a Seleção Brasileira, sendo eles Reinaldo Colucci, Edvanio Monteiro e Luísa Duarte.

Edvanio vai em busca do bicampeonato, Luísa já é destaque no cenário nacional e Reinaldo é o único triatleta brasileiro garantido nas Olimpíadas de Londres.

Além dos selecionáveis, a equipe estará participando da competição com mais três atletas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x