26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Sesi e Cimed fazem duelo dos primeiros colocados

Sesi e Cimed fazem duelo dos primeiros colocados

13/01/2012 20h05 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Sesi e Cimed fazem duelo dos primeiros colocados

A última rodada trouxe mudanças na classificação geral da Superliga masculina de vôlei 11/12. O Sesi assumiu a liderança, enquanto a Cimed/SKY pulou para a segunda posição. Neste sábado, 14, os dois primeiros colocados estarão frente a frente. O duelo será às 21h, no ginásio da Vila Leopoldina,em São Paulo.

Pelo lado do time paulista, que tem 17 pontos na tabela, a boa notícia fica por conta da volta do ponteiro da seleção brasileira, Murilo, que estava com inflamação no ombro. O jogador retornou na rodada passada, na vitória sobre o BMG/Montes Claros, e foi eleito o melhor da partida. Para o jogo contra a Cimed/SKY, Murilo afirma que o time não terá facilidade.

“Tenho certeza que esse vai ser um jogo muito equilibrado. São duas equipes muito fortes, apesar dos jogadores que desfalcam as duas”, diz Murilo, sobre a ausência do central Rodrigão no time do Sesi e do ponteiro Giba e do central Gustavo, seu irmão, na Cimed/SKY.

Particularmente, Murilo se sente bem para esse duelo e afirma que quer muito o resultado positivo.

“Fiz um bom jogo contra o BMG/Montes Claros e não tem motivos para não conseguir jogar nessa próxima rodada. Sabemos que vai ser um jogo difícil e que teremos que correr atrás para conseguir essa vitória. E tudo que queremos é quebrar um tabu que vem sendo sustentado nas duas últimas Superligas, que é ganharem casa. Nasduas edições, eles ganharam aquiem São Pauloe nós em Florianópolis”, destaca Murilo.

A Cimed/SKY, que soma 16 pontos na classificação geral, tem no oposto Rivaldo um jogador de segurança. Décimo maior pontuador da Superliga e quinto melhor jogador no ataque, Rivaldo espera colaborar ainda mais e levar a equipe catarinense a mais uma vitória na competição.

“O nosso time está com a cabeça voltada para o Sesi-SP. Será um adversário muito forte. O time manteve a base do ano passado, quando foi campeão. Com isso, tem um entrosamento muito grande, coisa que estamos buscando na nossa equipe, que ainda está em formação”, comenta Rivaldo, que está no primeiro ano na Cimed/SKY depois de ser repatriado da Rússia. (cbv.com.br)

 

OITAVA RODADA DO TURNO

SÁBADO

RJX x Vôlei Futuro, às 18h, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ)

Sada Cruzeiro x Vivo/Minas, às 17h, no ginásio Riacho, em Contagem (MG)

Sesi x Cimed/SKY, às 21h, na Vila Leopoldina,em São Paulo(SP). SPORTV

Volta Redonda x BMG/Montes Claros, às 19h, no ginásio Ilha São João,em Volta Redonda(RJ)

UFJF x Medley/Campinas, às 19h, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x