25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Sob frio, Santos faz primeiro treinamento

Sob frio, Santos faz primeiro treinamento

08/12/2011 14h51 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Sob frio, Santos faz primeiro treinamento

Sob muito frio, a equipe do Santos Futebol Clube fez seu primeiro treino em Nagoya, no Japão. Os termômetros marcavam 11ºC às 17h (6 horas no horário de Brasília), quando começava o treinamento no Mizuho Stadium. Na primeira atividade em solo japonês, o técnico Muricy Ramalho realizou apenas exercícios técnicos.

Enquanto os goleiros fizeram treinamento específico, os jogadores de linha executaram variações de exercícios em espaço reduzido. Como não houve coletivo, Muricy Ramalho ainda não deu pistas da equipe que pretende armar para a estreia santista no Mundial de Clubes de Fifa, no dia 14.

Após a atividade, a Comissão Técnica do Santos foi para para Toyota, cidade vizinha a Nagoya, para assistir ao confronto entre Auckland City, da Nova Zelândia, e Kashiwa Reysol, do Japão, pela abertura do Mundial de Clubes. A equipe japonesa venceu por2 a0 e vai  encarar o Monterrey, do México, no próximo domingo em jogo válido pelas quartas de final do torneio. O vencedor enfrenta o Peixe na semifinal, no próximo dia 14. (Hugo Genaro, de Nagoya – santosfc.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x