Esporte

Soteldo destaca força da torcida e diz que Peres cumpriu palavras


O final da novela foi feliz e a permanência do meia-atacante Soteldo no Santos ficou definida até 2023. Nesta última quinta-feira (13), em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, o jogador venezuelano afirmou que o seu desejo sempre foi ficar no clube e destacou que o presidente do clube, José Carlos Peres, cumpriu suas responsabilidades econômicas.
“Minha decisão sempre foi ficar aqui, não foi difícil escolher. Só tinha que acertar as coisas de fora com o meu outro clube, Huachipato. O presidente me deu sua palavra que acertou. Com isso, eu fiquei tranquilo e pude renovar por um ano mais com o clube para seguir desfrutando e para que sigam desfrutando do meu futebol aqui e dando alegria ao torcedor do Santos”, disse.
A renovação anunciada na última terça-feira (11) encerrou os rumores que o rondavam sobre uma possível saída, principalmente para o Atlético-MG, gerando uma grande euforia dos torcedores do Peixe nas redes sociais.
“Essa força que os torcedores dão, admirando meu trabalho, me deixa muito feliz”, completou.
Neste ano, o camisa 10 disputou apenas um jogo com a camisa santista, mas já foi decisivo, com participação nos dois gols da vitória do Santos diante do Botafogo-SP.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *